segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[Pós-Jogo] Grêmio 2 x 2 Atlético-GO


Foto: Wesley Santos/Futura Press

Não é azar, não é mau olhado, não é culpa da Geral, é a tal da incompetência. Os anos passam e sempre há um motivo para esconder os problemas ou adiar as mudanças, o Grêmio Imprescindível das histórias incontestáveis acabou se igualando aos outros times quando deixou de ter um diferencial, quando se perdeu na mediocridade do mundo do futebol e começou a acreditar em mercenários que o fizeram perder credibilidade. Não existe e tudo indica que não irão mais existir “Sandros Goianos”, “Tchecos” e “Renatos”, ou seja, cabe ao Grêmio recomeçar sua história dando vida a novos ídolos.

Era de obrigação Tricolor vencer o jogo deste domingo para garantir vaga na Sul-Americana, mesmo faltando tudo o que disse no parágrafo anterior, deu uma resposta sucinta e clara ao torcedor que com razão praticamente não compareceram ao Olímpico, sem habilidade alguma e chegando ao ponto mais alto da inadmissão, se fez Grêmio marcando dois gols em um minuto, o que me parece até razoável para quem perdia até então para um Atlético-GO relaxado. Tentando encerrar o ano com dignidade o Grêmio não cumpriu sua tarefa mais simples, porém mais necessária, a de garantir o perdão da sua torcida.

Fim de temporada para o time gaúcho, lamentável atuação e colocação. Para 2012 Roth fora e seus frutos também, não importando se já renderam ou não dentro do time queremos este presente mudando para um futuro digno de um campeão mundial.

Nenhum comentário: